segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu a amei uma vez

Eu a amei uma vez. Talvez todos os abraços tivessem feito eu me sentir confortado. Afaguei meu rosto inúmeras vezes na a sua camisa com os olhos fechados. Você cobriu os olhos para que eu visse somente o belo. Seus olhares me mostravam a beleza da paixão.
Como disse Jeannete Whinterson em A paixão: A felicidade esta em algum lugar entre o medo e o sexo. Eu fui feliz ao seu lado. Compartilhamos risos, lágrimas e sonhos. E foi tudo muito bom, cada segundo era meu desejo estar ao seu lado.
Mas um belo dia tudo mudou. Você olhou para mim e não vi mas o brilho. Então ali sabia eu, acabou. "Podia ter sido melhor" você me disse... Agora estou aqui, trancado no meu quarto, esperando a campainha badalar novamente, para eu descer as minhas escadas correndo, abrir a porta e ver seu sorriso maravilhoso la.
É tudo em vão, você não volta, nem voltará. Hoje, para que você não descubra, evito-te secretamente esperando você sorrir novamente para mim. E eu poder dizer para todos: Eu a amei uma vez.

3 comentários:

  1. Não, não volta, mas esperamos sempre sentir de novo a felicidade, esperamos poder ver de novo aquele brilho no olhar, e esperamos em vão.

    Amei o texto

    ResponderExcluir
  2. Parei aqui no seu blog, por outros e outros.
    As vezes a gente tem que esperar alguma coisa, senão estaremos vazios. Sem nada a que desejar.

    Gostei, gostei do texto.

    ResponderExcluir